Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estreia: Fikdik

Hey! Tá sem inspiração? Que tal uma dica? Ou melhor, uma dik! É pra isso que essa nova seção vai servir: pra te ajudar a encontrar alguma coisa que preste pra fazer ao invés de só ficar aí, sentado na cadeira do computador! Mas é claro, volte sempre aqui pra ter novas ideias, rs.

No primeiro fikdik: REVISTA!

Pra você, leitor do Alto-Falante Digital, nada de Capricho, Atrevida, Todateen e derivados. NÃO! Quero te apresentar (se você não conhece) a melhor revista de todas - a Mundo Estranho! É a minha revista preferida. Ela aborda todos os assuntos que você puder imaginar do melhor jeito possível e tem as capas mais criativas e bem-feitas (a capa ao lado é da edição 102 - agosto). Além disso, diverte e ensina ao mesmo tempo.

Recentemente a equipe da revista selecionou 15 pessoas para participarem da "Turma do Fundão", ou seja, colaborarem com a revista, a representarem em eventos e tal. Mas -surpresa!- eles selecionaram 16 ao invés de 15. E um deles é meu colega! O nome dele é Philippe Menezes. Conheça os TDF's! É só clicar aqui.


É isso aí então. Até o próximo Fikdik!

3 criaturas falantes:

Pedro Ricelly disse...

Adorei a dik, já conhecia e acho sensacional.
Beijão :*

Juliana Diniz disse...

Boa "dik", ja conhecia a revista e essa edição de agosto tá muito massa! *___*
bjs.

Gαrotαs Do Blog disse...

Oiie, tudo bem?
Amei seu blog to seguindo viu?

me segue?

gehegih.blogspot.com

Postar um comentário

It's your time now (: