Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

To tumble (?)

Segundo o Dicionário Longman (Inglês-Português):
tumble verbo & substantivo
• v [intr] 1 cair: I tumbled backward. Caí para trás. 2 despencar [preços]
tumble down desmoronar

• s tombo

Alguém uma vez me disse que o nome do Tumblr vinha disso daí. Se isso significa cair, só pode ser de amores. Esse troço vicia demais! Eu sei que ele não é novidade. Mas anyway, é digno de comentar aqui. Quem não tem, crie um! Você não vai se arrepender. A não ser nas horas em que você precisa estudar História, fazer mil e uma pesquisas e 5 questões de Matemática que vão ser cobradas pelos seus professores 'carrascos' no dia seguinte e não consegue porque tem uma postagem a fazer no seu blog, seu Tumblr tá aberto e seu Twitter não pára de piscar.

Whatever. Olhem o meu aí (fuzzyboots.tumblr.com), criem um, sigam e rebloguem muito!

3 criaturas falantes:

Anônimo disse...

não sei usar rhnrghnhrnr

Pedro Ricelly disse...

Eu tenho um mas não tenho tempo pro coitado :/

Anônimo disse...

"Twitter piscando" uauahua

Prefiro blog

Postar um comentário

It's your time now (: