Páginas

domingo, 31 de maio de 2009

Super Mario Bros Fest

Ice, vodka, cerveja e refrigerante à vontade, comida, resenhas, música e dança, rodinha de violão para os (poucos) sóbrios e muita, MUITA gente bêbada. Acho que resumi bem a SMBF 1.
Eu, Leti e Duda chegamos lá mais ou menos sete e meia da noite, e saímos às duas da manhã (tá vendo, Vitor? Eu posso chegar em casa depois das sete! rsrs).

Nós fomos as primeiras meninas a chegar na "festa", mas logo depois três amigas nossas apareceram por lá. Mais tarde, um menino trouxe a caixa de som, e a maioria da galera começou a beber. Em uma ou duas horas, a situação era a seguinte: 3/5 bêbados, 1/5 "alegre" e 1/5 sóbrio. Eu fazia parte desse último grupo, é claro.
Eu ri MUITO dos que ficaram bêbados. Todos falando besteira, um menino meteu a cara na piscina, uns dançaram arrocha coladinhos, outros desceram na boquinha da garrafa (quer dizer, da latinha de Ice) e um queria me carregar pra eu curtir o carnaval. Perdoem o palavreado, mas, QUE CARNAVAL, PORRA POXA?! FEVEREIRO JÁ PASSOU, JEGUE :@' Mas ok, eu vou superar isso.

De repente, a baixaria (vulgo pagode e arrocha) foi substituída por música eletrônica. E tipo, eu AMO música eletrônica. Um amigo meu começou a dançar rebolation. H-U-M-I-L-H-A-Ç-Ã-O. Eu sempre quis aprender isso, e ele dança muuuuito! (ok, depois dessa festa eu me inspirei, assisti tutoriais de rebolation no youtube -q e estou aprendendo. *-* um dia eu consigo dançar que nem ele)

Mais tarde, um menino que toca violão formou uma rodinha, e eu cantei. SIM, eu deixei a vergonha de lado (-Q) e CANTEI na frente de umas 6 pessoas :O' Isso é um avanço muito grande, pra quem tinha vergonha de cantar até no chuveiro.

Já aconteceu a SMBF 2, mas por motivos femininos de força maior, eu tive que sair cedo e nem curti muito :/

{explicação do nome: essa "festa" é só para quem foi da equipe verde na gincana desse ano. a equipe chamava Yoshi, que é um personagem do joguinho do Mario, daí o nome, tcharam}


Bjs, me liguem - (71) **** ****

7 criaturas falantes:

Anônimo disse...

atorei teu blog may, eu era uma das bebadas da festa e -N bjks

Vitor Martins disse...

ODEIO VOCÊ E SUA MÃ MODERNINHA!
E quem disse que eu tenho que chegar antes das 7 hein? u.u

Tenho DEZOITO agora. RÁ!

Gostei de "Pequenas caixas" *-*
É uma música do Leela :D

nenhum disse...

Meei, e você amr? Caiu na bebedeira siim que eu seei!

Brincadeira, você sabe que eu to brincando!

Beijos, e passa no ela não é a princesa ;D

Júlia Reis disse...

AAh!! eu seei dançar rebolation!! uhuul!! dá uma olhada no meu vídeo [eu n sei o código, entao digita ' Rebolation Juúh Reis ") ' ]
Td bem q o vídeo é antigo, mas dá pra ter uma ideia! ;D
Deeve ter sido maara essa festa!!
Beijos!
ps: eu tbm tenho vergonha de cantar [menos no chuveiro] hihihi

Insight disse...

Engraçado...este era o template nice to be here?

Ficou bonito nessas cores :)

Bruna disse...

O reboletion que eu sei também aprendi com o youtube - santo! - rs até que sou boazinha em comparação comas minha amiguitas. mas aquela coisa bem simpoôu.
já cantei pra umas 60 pessoas, mas foi uma única veis! assim pra não mais fazer isso. rsrs mas foi legal.

dmscontos disse...

Festinha devia ta boa hein... mas você não bebeu, bebeu? ASKOPAS

Postar um comentário

It's your time now (: