Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

MUSIC IN MY SOUL D:

Fiquei gripada, minha garganta tava doendo ontem, eu não consigo respirar direito pelo nariz, minha voz tá horrível. Resumindo: EU NÃO CONSIGO CANTAR! Maldita gripe, maldiiiiiita gripe. Tudo bem que eu morro de vergonha de cantar em público né, mas eu quero cantaaaaaaaaaarrrrrrr D:

Torçam pra eu melhorar, bjs :*
HIHI

3 criaturas falantes:

. JuuhDiniz' disse...

- Sei como é isso.
E também morro de vergonha de canta em público.. HAUSHUAHSUAHS'

menina , melhoras ae!

bjs! :D
ps: seguindora aq HUASUHASU'

Uma louca aii disse...

hahaha
nem fale...
Estava assim semana passada..
Garganta inflamada, ninguem merece...
Mais ja to boa e tenho certeza q vc tbm vai ficar e logo, logo vai poder cantar!!

Bjos...

Juúh " ) disse...

eei! o endereço do meu blog mudou! agora é palavrinhasbasicas.com o blog continua igual! só o endereço q mudou ok? depois comenta o q achou! ") Beeijos!

Postar um comentário

It's your time now (: