Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

Sucesso !

Eu já tinha falado aqui sobre a festa de aniversário que eu ia fazer. Durante a semana eu não pude postar o resumo, então vai hoje mesmo (:

{por favor, sejam compreensivos se esse post sair horrível. aconteceu muita coisa, são 01:34 da manhã agora e eu não consigo dormir}

Well, eu chamei muita gente, acho que no total foram mais de 120 pessoas (capacidade máxima do lugar). Acho que pra festa foram mais ou menos umas 80 ou 90 e poucas. É gente pra caramba :B
No início tava meio desanimado, e tal, mas minha mãe linda e absoluta resolveu animar a galere estreando
(tá certo? -q) o karaoke. A música escolhida foi Folhetim, da Gal Costa. -Q
Depois ela teve a maravilhosa ideia de anunciar pra todo mundo no microfone que eu ia cantar I'm Yours. Só que, detalhe, a música não constava na lista do karaoke, e eu, ingênua, pensei que estava livre de cantar na frente de tanta gente, no microfone, em cima de um palquinho. MAAAS, meu querido amigo (-NNN) Geléia, fez o favor de avisar a minha mãe que ele sabia tocar a música no violão. Minhas esperanças de continuar quieta no meu canto escutando a galere quebrar os vidros se foram. Ok, lá fomos nós.
Subi no palquinho, peguei o microfone e comecei a tremer. "PQP, eu vou desafinar, a voz não vai sair, alguém me esconde!" (eu pensando -oi) Comecei a cantar e, para minha surpresa, cantei normalmente. No começo estranhei a minha voz no microfone, achei muito diferente da que eu escuto, mas depois acostumei.
É claro que nada poderia ser perfeito. No fim da música, Geléia errou uma paradinha lá no violão e saiu do tempo. E o melhor é que depois ele botou a culpa em mim. Quando acabou, eu me arrepiei, TODO MUNDO gritando e aplaudindo. Eu queria chorar - de nervoso, de vergonha, de felicidade, de emoção, de tudo. Mas me controlei, rsrsrs.

Depois dessa, a galere se animou e foi todo mundo cantar. No total, até o fim da festa, eu acho que cantei umas 17 músicas, mas só 3 sozinha. Foram: I'm Yours (MINHA MÃE ME FEZ CANTAR DUAS VEZES, NA SEGUNDA EU ERREI UMA PARTE DA LETRA :s), Se (DO DJAVAN) e Baby One More Time (DA DIVA BRITNEY)
.

Ganhei MUITOS presentes, muitos mesmo. Duas sacolas muito grandes, cheias. E cada presente bom, um mais perfeito que o outro.

Ganhei milhares de brincos, umas 4 caixinhas (amo amo amo caixas), um monte de roupas lindas, várias outras coisas legais e livros. Alguém me deu um sobre a Índia (super na moda hein? are baba), Yago me deu um da Agatha Christie que eu esqueci o nome agora .-. , a Leti me deu Amanhecer *-* e a Camila me deu... Eclipse EM INGLÊS *o*
É perfeito e fácil de entender. E apesar de ter 600 e tantas páginas e ser muito grande, é mais leve do que a versão traduzida.

Agora (02:09) bateu o sono, e eu preciso ir dormir antes que minha vó acorde com o som do teclado e venha reclamar comigo com aquele tom de voz irritante que só ela sabe fazer quando tá chateada.

Beijos :*

8 criaturas falantes:

Nathália disse...

Oi, desculpa ter sumido por aqui. Nossa, parece que a festa foi super divertida. Eu também morro de medo de karaoke :x

V. Martins disse...

baby One More Tiiiime *-*
Essa música nunca sai de moda :B AIUHEIUEHIAUEH

Ai, sua festa foi bombante, May :B
Parabéns, mais uma vez.

Beijo;*

Nathália :) disse...

cara, cantar I'm yours nao eh p qlqr um nao hein! :O parabéns!

I want it all ~ disse...

Wooow, parece ter sido ótimo, heein? *--*
Bjs :*

Alice disse...

oii may, sumi de vez, mas já voltei.
primeiro tive que atualizar lendo tuuuuudo desde as partes que eu nao li. e parabéns!
14 anos, que inveja. enfim, a festa deve ter sido ótima, parabéns de novo!
beijoos

Bruna disse...

Oi may. well, primeiramente PARABÉNS², muito corajosa você. por que acho que eu teria vergoinha e tals de cantar pra um monte de gente, mããs quem canta - faz ao vivo!!! nêé ausuasjauhauhsuaj

1bj

Bruna disse...

Concerteza a festa deve ter bombado ^--^

Ricelly Gama disse...

May vc cantou pra todo mundo na cara dura *-----* que demais, sem falar que a música tbm é perfeita.

E Se do Djavan, que música é aquela? A letra veio do céu escrita por altas divindades -Q
Eu levo a sério mas vc disfarça ♪

A festa bombou hein :D Parabéns denovo

Postar um comentário

It's your time now (: