Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Everybody loves Brit

Grande parte do meu dia de hoje foi dedicado a Britney Jean Spears. Li a biografia dela no X-Britney.com, comecei baixar todos os cd's pela segunda vez (há um tempo atrás eu precisei apagar todos os arquivos do computador), peguei fotos e mais fotos... Entre elas, uma recente da diva, só que moreníssima! E linda como sempre *-*

Foto retirada daqui

E, na minha busca, acabei encontrando esse 'texto', que eu amei, e acho que qualquer fã dela gostaria de ler também:

Billie Corgan em 1999: Tô cansado dessas pré-adolescentes que tanto surgem na música. Por exemplo, essa Britney Spears, o que ela acrescenta na vida de um ser humano? Tomara que já já ela e as suas amiguinhas (Xtina, Jessica Simpson, Jennifer Lopez) desapareçam!
Billie Corgan em 2004: Britney toca na minha alma. É a melhor cantora pop da atualidade. Aprendi muito sobre a vida quando comecei a escutar esse estilo.

Avril Lavigne em 2003: Britney Spears é detestável. Fica se insinuando em seus clipes como uma prostituta e faz um som de quinta! Jamais farei isso.
Avril Lavigne em 2007: Eu apoio Britney Spears. Ela vai vencer essa fase difícil e voltar com mais um disco maravilhoso que nem os outros.

Amy Lee em 2004: Minha irmã de 5 anos não parava de ouvir Britney Spears, fazia suas coregrafias e queria se vestir que nem ela. Eu surtei. Dei uma surra nela porque como uma boa irmã, não quero um futuro pra ela igual o dessa vadia.
Amy Lee em 2008: Blackout é um dos melhores álbuns que já ouvi! Britney é uma artista maravilhosa, todos os seus trabalhos são excelentes.
créditos: Naa, comunidade Britney Spears, mas retirei o texto daqui.

TODO MUNDO PAGA PAU PRA ELA! É fato!

Britney é Britney. E ninguém barra.

7 criaturas falantes:

Vivian disse...

Não acredito que a diva da Lavigne falou isso da diva da Brit.
*infartando*

Euzer Lopes disse...

Ainda bem que opiniões são bem pessoais...
Bem pessoais mesmo

Andrei Vinicius Morais disse...

Eu adoro a Britney! É bizarro sim algumas coisas que ela faz e talz...Mas enfim adoro os clipes dela em que ela sempre satiriza a vida dela....Post muito bom :D

Vitor Martins disse...

Vitor 2006; "Britney é uma POOTA, galerë"

Vitor 2008; "Gimme gimme MOOORE qq"
AUIEHAUIEHEUIH

É verdade, May. Todo mundo paga pau pra Britt! ;*

Laura Gelbecke disse...

Ela é uma deusa! Amo tudo q ela faz!

Bruna disse...

Todo famoso por pressão da mídia depois de um tempo acaba que por ter seus "5 minutos"! Talvez os da Britt tenha durado um tempo maior. haushuahsha Mas ela é muito diva no que faz.

Jaqueline Oliveira disse...

Amei; kkkkkkk

todo mundo paga pau mesmo!!!

Postar um comentário

It's your time now (: