Eu, Leti e Duda chegamos lá mais ou menos sete e meia da noite, e saímos às duas da manhã (tá vendo, Vitor? Eu posso chegar em casa depois das sete! rsrs).
Nós fomos as primeiras meninas a chegar na "festa", mas logo depois três amigas nossas apareceram por lá. Mais tarde, um menino trouxe a caixa de som, e a maioria da galera começou a beber. Em uma ou duas horas, a situação era a seguinte: 3/5 bêbados, 1/5 "alegre" e 1/5 sóbrio. Eu fazia parte desse último grupo, é claro.
Eu ri MUITO dos que ficaram bêbados. Todos falando besteira, um menino meteu a cara na piscina, uns dançaram arrocha coladinhos, outros desceram na boquinha da garrafa (quer dizer, da latinha de Ice) e um queria me carregar pra eu curtir o carnaval. Perdoem o palavreado, mas, QUE CARNAVAL,
De repente, a baixaria (vulgo pagode e arrocha) foi substituída por música eletrônica. E tipo, eu AMO música eletrônica. Um amigo meu começou a dançar rebolation. H-U-M-I-L-H-A-Ç-Ã-O. Eu sempre quis aprender isso, e ele dança muuuuito! (ok, depois dessa festa eu me inspirei, assisti tutoriais de rebolation no youtube -q e estou aprendendo. *-* um dia eu consigo dançar que nem ele)
Mais tarde, um menino que toca violão formou uma rodinha, e eu cantei. SIM, eu deixei a vergonha de lado (-Q) e CANTEI na frente de umas 6 pessoas :O' Isso é um avanço muito grande, pra quem tinha vergonha de cantar até no chuveiro.
Já aconteceu a SMBF 2, mas por motivos femininos de força maior, eu tive que sair cedo e nem curti muito :/
{explicação do nome: essa "festa" é só para quem foi da equipe verde na gincana desse ano. a equipe chamava Yoshi, que é um personagem do joguinho do Mario, daí o nome, tcharam}
Bjs, me liguem - (71) **** ****