Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

-q

Aula de Informática, 07:28 da manhã de uma terça-feira, e eu postando aqui, rs. Tá tendo um trabalho em grupo, que a gente tem que organizar um blog, mas meu grupo não lembra a senha, o professor não tá com o papel, e não tem nada pra fazer. Meu grupo todo navegando na net, rs.
Faltam 15 minutos pra acabar a aula, não quero mais escrever.

;*

7 criaturas falantes:

Vitor Martins disse...

Essas coisas de entrar na internet na escola, pra não fazer nada são tão legais *-*'

Saudades disso :B

Ana Luisa disse...

Essas coisas de entrar na internet na escola, pra não fazer nada são tão legais *-*' [2]

eu fazia isso tb :D

Bruna disse...

Hihi Fiz isso uma veez, mas com o tempo extra. Mostrei todas as minha paginas na internet pro pessoal ;) (povinho desatualizado que só, rs)
é maraaa.

bjs

dona bruna! disse...

e eu hoje fiquei com preguiça de ir pro meu curso de access... e liguei lá mentindo falando que vou levar meu irmão no médico OIAHIOAHoiahOIAH
*que feio*
fazer nada na internet é o que há! :D

Li disse...

Essas coisas de entrar na internet na escola, pra não fazer nada são tão legais *-*' [3]
imagino a cena *-*

Carla disse...

ficar entrando na net na escola é divertidoo xD *-*

Jerri Dias disse...

Concordo com a Carlinha :)

Postar um comentário

It's your time now (: