Páginas

sábado, 14 de março de 2009

Momento ctrl+v

O Momento 'CTRL+V' é uma brincadeira que já acontece há algum tempo (eu nunca tinha visto, mas ok). Funciona assim:

Vá nos Comentários (Pequenas Caixinhas), aperte Ctrl+V ná área de texto e poste.
Ia ser divertido saber o que tem na sua área de transferência no exato momento que acessa o A-FD.

Se todos entrarem na brincadeira, fica bem engraçado. Participem, galere (agora sem o trema)!

-Vi no Buzz-

4 criaturas falantes:

Luana Dórea disse...

Olá! Passei pelo seu blog e estou te chamando pra dar uma conferida no meu! Eu vendo roupas e acessórios. Espero vc por lá!

(Acredite, esse era o meu ctrl+v!)

Ana Luisa disse...

"decisão de ir ao banco pedir dinheiro ao seu pai."

Oo

fazendo meu trabalho.. analise de um filme --'


amei esse Momento ctrl+v

Vitor Martins disse...

http://ofantasticofuscaverde.blogspot.com/

AH D:
Tinha copiado o link do Fusca pra colar no caption do fotolog :B

Quanto tempo eu não vinha aqui, May x.x'

Júlia Reis disse...

"http://www.youtube.com/watch?v=VRHYNyWtIIk&NR=1"

ahsuahsuah! o link do video pro meu post! [euri]

Postar um comentário

It's your time now (: