Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2009

PERDÃO D:

Fiquei séculos sem postar aqui. Aí no primeiro dia de aula eu resolvi postar aqui. Só que minha amiga mora do lado do colégio e eu fui pra lá depois da aula. Eu avisei pra minha mãe que ia, ela deixou, ok. Só que eu volto de ônibus pra casa, e cheguei às 19:00h. Resultado: minha mãe me deixou de castigo, olha que legal?! Ela só me deixou usar o pc hoje. E EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS! :x

Okay, expressei meus sentimentos demais. Tô meio louca aqui de novo, porque tem 500 pessoas falando no MSN comigo ao mesmo tempo, e como eu pego ônibus todo dia, conseqüentemente pego sol demais na cabeça e meu cérebro fica afetado, que nem aquele dia, rs.

1bj :*

{playing now: bubbly - colbie caillat}

15 criaturas falantes:

Bob! disse...

Prestobarba é o meu blog pessoal. :]

Mas então, sempre quis ter parceria contigo.

Então, teu banner já tá add lá também.

Abraços e obrigado por comentar :*

Bob! disse...

Ah, só uma pergunta, por curiosidade.

Onde você viu meu blog? ;S

Marcela Antonio disse...

queriida! vc foi indicada pelo meu blog! passa lá e vê!
http://blogdamasinha.blogspot.com/
um beijo ;*

A.C disse...

Olá>..
é a primeira vez q passo pelo seu blog, achei ele mto legal mesmo.
Voltarei mais vezes, posso???
Bjinhos...

# vitor martins' disse...

Você abandonou todo mundo, ow.
Ninguém mandou chegar em casa às... SETE x.x'
AUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAH

Desculpa, mas eu ri :x

Hm, saudades, Sadan *-*

Juúh " ) disse...

eei..dá uma passadinha no meu blog q eu deixei um selo pra vc!! beijos :*

Nathália :) disse...

perdoada! e nunca mais fala isso d novo! ;P hsiahe
;*

Nathália :) disse...

*faça

Gu disse...

Bonita e tem um blog??

*-* apaixonei =D

***...JéèHhH...*** disse...

Oiii tem selinhu pra voc no meu blog espero ke goste Beijokas =D

KeLLy ViAnA disse...

kkkk,
legal seu blog perfeito!

Carol matos ;) disse...

http://carolmatos27.blogspot.com/

adooorei seu blog depois dá uma passadinha no meu ^^

Alice ♥ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,amei,ainda mais isso do sol batendo na sua cabeça. kkkk,adoro isso aqui!
eu tbm sumi, então tá perdoada, haha.
bjss

Jerri Dias disse...

Bons castigos constroem o caráter de uma pessoa.

Castigos ruins fazem da pessoa uma mau-caráter.

Espero que tenha sido um bom ;)

Sobre o post da Britney no blog da Capricho:

Puxa, todos os sites que olhei falaram que o Circus tinha sido um fracasso e aquela foto eu peguei do site da People, que é super-sério!
Mas agora achei um site mais sério sobre ela e decobri um absurdo: não sabia que ela tinha ajudado o Chris Brown a espancar a Rihanna, pensei que ele tinha agido sozinho... O_O

Abraço.

Cáh :) disse...

Nossa amiga, seu blog tah lindíssimo ameei ;)
ah,e uma confissão agora: Foi minha culpa os 15 dias sem pc, já que vc tava na minha casa, neh? Foi maau :(
bjoos ;**

Postar um comentário

It's your time now (: