Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

20 dias \õ/

Eu já falei que me inscrevi pro "Tudo De Blog" da Capricho, né? Na parte de inscrições do site tem escrito assim:
"Quer fazer parte da galera que fará o Tudo de Blog em 2009? Então cadastre seu blog e responda: 'Qual o seu pecado favorito?' Você tem até 19 de fevereiro para se inscrever!"
Até aí, ok. Mas eu, na minha cabeça louca, entendi que era até o dia 19 de janeiro. E mandei um texto feito na pressa, que não tava tão legal quanto eu queria, er. E agora eu tenho a chance de mandar uma resposta decente! \o/

Sou uma pessoa feliz agora, rs. 1bj :*

{playing now: hot n' cold - katy perry}

7 criaturas falantes:

Nathália disse...

Tenho dois selos pra você! :*

Jullyana, disse...

hey! boa sorte no TDB, eu iria partipar, mas não tenho 4 meses de blog, enfim, adorei o seu blog, beeijo :*

victoria disse...

eu fiz a mesma coisa o_o

Aléxsia disse...

Aconteceu o mesmo comigo , tipo eu mandei um texto digno , na minha opinião tinha ficado ótimo , mas aí que eu me lembrei dos sete pecados capitais e meu texto nada haver com isso, então lá vou eu refazer o meu texto e mandar de novo :/
beeijo

Thê disse...

também me fiz minha incrição nas pressas :x
boa sorte pra gente, seu blog ta lindo ;*

Unknown disse...

Blog liiindo (:
Que booom (Y)
Expectativas total..
Boa Sorte :*

Juuh disse...

Oláa , Tenho Un Presentinho Pra Vs En Meu Blog
Seu Blog Tah Muitoooo Dez !.
Espero Que Goste =]

Beijoo :*

Postar um comentário

It's your time now (: