Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Junto & Misturado

Estou aqui cumprindo a promessa do post anterior: explicar a origem da frase "criança da semana passada". Essa foi uma das respostas maravilhosas da minha irmã, Gabriela. Eu tenho três irmãs. Ana Paula, de 16 anos; Maria Clara, de 5 anos; Gabriela, de 3 anos. As duas mais novas fizeram um book, e em uma das fotos elas estavam vestidas de anjinhos. Clara apontou:
- Olha, Gabi, você quando era bebê.
- Mas Gabi ainda é bebê - disse meu pai.
- Não sou bebê nada! - Gabriela retrucou.
- E é o que então?
- Criança da semana passada.
______________________________________________________

Bem, acho que devo falar um pouco de mim. Meu nome é Mayra Husein Leite, tenho 13 anos, passei para a 8ª série e estou de férias! Minhas melhores amigas se chamam Letícia, Carolina, Camila, Lorena e Catarina. Leti e Carol se conhecem desde os dois anos de idade. Catarina é chamada de Lopes, e Lorena de Haynne. Porquê? Simplesmente porque Lorena lembra Lauren, que lembra Lohan, que lembra Lohaynne, que abrevia pra Haynne! E Lopes é o sobrenome da Cat. Camila, mais conhecida como Cah ou Fada do Biscoito, é autora do blog Ela Não É A Princesa.


Minha cantora preferida é a Britney Spears. Depois de uma fase obscura, ela está de volta com seu novo cd, "Circus", que será lançado mundialmente no dia de seu aniversário de 27 anos, 02/12/2008. Aqui em Salvador, minha cidade, haverá um evento para comemorar o lançamento do álbum e os 27 anos do nascimento da Diva. E como toda boa fã, eu não vou perder, claro!
Vou marcar presença nessa festa.
Para vizualizar melhor o banner, é só clicar.

Obrigada por perder aproximadamente 5 minutos da sua vida lendo isso aqui. Se você gostou (ou não) do post, tenha a delicadeza de deixar um comentário para fazer a minha alegria.

Bjsmil :*


quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sociedade Secreta ?


Interessantes são as formigas. Vou lhe contar algo que observei ontem à noite.
Uma das formigas que mora no meu quarto apareceu morta. Outra foi verificar o que havia acontecido à sua companheira. Desesperou-se quando viu que esta tinha batido as botas, e foi espalhar a notícia. Até aí, eram apenas essas duas. De repente, quase 10 formigas já estavam chorando a morte da colega. Uma foi correndo para o lado oposto das outras, como se tivesse que avisar a outras formigas, provavelmente a família da vítima. Dois insetos saíram desesperados, um pequeno e um maior, quem sabe a filha e a esposa do operário morto. Essas duas foram as que mais correram em volta do corpo. Sim, um membro de sua família morrera...
Me distraí. Quando voltei a observá-las, o minúsculo corpo do operário já não estava mais ali. Estava sendo carregado por seus amigos formigas. Ou quem sabe eram os agentes funerários... Talvez já estivessem providenciando o enterro. Ou ainda podia não ser nada disso, podia ser apenas a minha fértil imaginação criando uma história mirabolante. De qualquer maneira, valeu a pena, isso me rendeu um post. Aliás, o primeiro de muitos! Obrigada por perder aproximadamente 5 minutos da sua vida lendo isso aqui, este é um fato que me deixa realmente feliz. Se você gostou (ou não) dessa breve inauguração de blog, tenha a delicadeza de deixar um comentário para fazer a alegria de uma "criança da semana passada", vulgo eu.
No próximo post eu vou explicar a origem dessa frase.

Bjsmil :*